blog-post-image

Jogos da Rede Verzeri

26/10/2023

Ontem, o Colégio Teresa Verzeri sediou os Jogos da Rede Verzeri, recebendo em suas dependências os alunos atletas dos colégios Medianeira de Santiago, Sagrado Coração de Jesus de São Borja e Sagrado Coração de Jesus de Ijuí. Foi um dia repleto de competições e de intensa integração entre as escolas da Rede Verzeri.

Os Jogos da Rede Verzeri, um evento esportivo interno promovido com alunos de diferentes idades, tem como propósito destacar a importância da prática de atividades físicas, promover o lazer e a integração entre as escolas, além de cultivar relações sociais saudáveis. Também são enfatizadas habilidades como liderança e trabalho em equipe.

As modalidades disputadas incluíram Vôlei, Futsal e Tênis de Mesa, realizadas tanto em nosso ginásio quanto no ginásio municipal Professor Marcelo Mioso. Os resultados da competição foram os seguintes:

• Vôlei Infantil Masculino: 1º lugar - Verzeri, 2º lugar – CSCJ São Borja;

• Vôlei Juvenil Feminino: 1º lugar – CSCJ Ijuí, 2º lugar – Verzeri;

• Vôlei Juvenil Masculino: 1º lugar - Medianeira, 2º lugar – Verzeri;

• Futsal Infantil Masculino: 1º lugar - Medianeira, 2º lugar – CSCJ Ijuí;

• Futsal Juvenil Masculino: 1º lugar - CSCJ Ijuí, 2º lugar - Verzeri;

• Tênis de Mesa: 1º lugar - Medianeira, 2º lugar – Verzeri.

Ficamos imensamente felizes com a participação de todas as escolas nesse dia que ficará marcado na memória e no coração de todos os alunos.