Simulado Diagnóstico 2022

07/06/2022

Nossos alunos do 6º ao 9º ano, realizaram, nos meses de março e abril o Simulado Diagnóstico. Os Simulados são instrumentos de avaliação e autoavaliação para orientar a aprendizagem e fomentar a corresponsabilização do aluno, além de auxiliarem a diagnosticar os níveis de aprendizagem dos alunos e, com isso possibilitar ações que visam atingir novos objetivos, ao longo do ano letivo.
Estes processos são essenciais durante o ano letivo, pois, como todo processo de aprendizagem é a partir de indicadores e rotas específicas de cada aluno que a escola consegue colocá-lo no centro do processo avaliativo, desmitificando o rótulo da avaliação como punitiva.
Este Simulado é aplicado em toda a REDE VERZERI e, nossos alunos alcançaram excelentes resultados. Como forma de estímulo e reconhecimento, realizamos uma Premiação, para os primeiros lugares de cada turma. Confira os premiados!

TURMA 61

1º - THÉO BRACHT BRANDÃO
2º - EDUARDO DE OLIVEIRA SKUPIN
3º - GABRIEL KNY LIMA GONÇALVES

Parabéns a todos os alunos!!!