Grêmio Estudantil Verzeri - Gestão 2023/24

06/09/2023

Foi realizado a cerimônia de posse do GEVE - Grêmio Estudantil Verzeri - Gestão 2023/24. O grêmio estudantil desempenha um papel fundamental ao dar voz ativa aos estudantes na administração da escola, permitindo que apresentem suas ideias e sugestões. Além disso, contribui para a formação e enriquecimento educacional dos alunos, representando os primeiros passos em suas vidas sociais, culturais e políticas. Trata-se de uma entidade autônoma formada pelos próprios estudantes, com o objetivo de representar seus interesses na escola e promover o diálogo entre alunos, direção, professores e coordenadores. O grêmio estudantil também desempenha um papel essencial ao aumentar e despertar o interesse dos alunos nas atividades da escola, organizando, discutindo e criando ações e projetos culturais, esportivos e sociais, tanto dentro do ambiente escolar quanto na comunidade em geral. É um espaço importante de aprendizagem, convivência, responsabilidade e exercício da cidadania.

É com grande satisfação que damos as boas-vindas e parabenizamos as alunas eleitas para esta nova gestão:

• Presidente: Mariana Missio Weber

• Vice-Presidente: Laura Helena Kluge

• 1ª Secretária: Laís Rodrigues Leite

• 2ª Secretária: Caroline W. Duarte de Chaves

• 1ª Tesoureira: Julia Patias da Rocha

• 2ª Tesoureira: Natália Marques dos Santos

• Assessora: Laura Borchardt Ribeiro

Desejamos muito sucesso e realizações a todas nessa importante jornada à frente do GEVE.