Verzeri, 1⁰ Lugar no Ranking PISA!

22/10/2021

A Jornada de Avaliação oferecida pelo UNOI ao 5º ano, visa pensar e observar todas ascompetências e habilidades relacionadas dentro daquilo que a BNCC (Base Nacional Comum Curricular) traz como fundamental ao longo do segmento Anos Iniciais.
Sendo assim, é possível, com os resultados obtidos, identificar quais ações precisam ser fortalecidas.
A escola ganha uma maneira de observar, perceber e solucionar as demandas geradas pelas evidências dos resultados.
A Jornada de Avaliação também possibilita um olhar para o simulador ranking PISA, Programa Internacional de Avaliação de Estudantes, que avalia o desempenho dos estudantes de todos os países, mede a capacidade deles em usar seus conhecimentos e habilidades de leitura, matemática e ciências em enfrentar os desafios da vida real.
Os alunos do 5º ano do Colégio Teresa Verzeri, obtiveram a maior pontuação de todas as escolas participantes, logrando um índice bem superior à média nacional do ranking PISA.
Estamos comemorando um resultado muito significativo que serve de estímulo para continuarmos na busca constante pela excelência no trabalho realizado: 1º Lugar no Ranking Pisa.

É uma alegria partilhar a notícia:

Somos mais Verzeri- Somos o 1° lugar no Ranking Pisa