"Dia D" - Lançamento da campanha de matrículas e rematrículas 2024

13/09/2023

Trilhamos juntos o melhor caminho! Ontem, abraçamos esse princípio ao realizar o nosso "Dia D" - lançamento da campanha de matrículas e rematrículas 2024. Também foi o dia de nossa já tradicional Feira de Ciência e Tecnologia, que celebra sua sétima edição, e a Exposição de Telas da Educação Infantil. O nosso ginásio foi o palco para esse evento incrível, que contou com a participação de toda a nossa comunidade escolar.

Nossos pequenos artistas exibiram suas obras para todos os presentes, enchendo os olhos de todos os participantes e fazendo os corações dos pais transbordarem de orgulho.

Enquanto isso, os alunos dos anos iniciais e finais tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos de robótica e criações maker para todos os presentes, incluindo a comissão avaliadora composta pelo Sr. Paulo Santos, engenheiro elétrico, Andréa Pereira, professora do IFFAR, e nossa ex-aluna Júlia Louise, que foi membro da equipe de robótica do Verzeri e hoje cursa Licenciatura em Computação na UFRGS.

A turma 82 conquistou o terceiro lugar com o projeto Sonar, a turma 62 levou para casa o troféu de segundo lugar com o Robô Socorro, e a turma 72 brilhou com o primeiro lugar na Feira de Ciência e Tecnologia graças ao projeto Pluviômetro.

Após as apresentações, todos se divertiram e dançaram com o Robô Zeus, a grande atração da noite, que cativou a todos, desde crianças até adultos, com seu carisma, simpatia e, é claro, suas habilidades de dança.

Queremos agradecer a todos os envolvidos: alunos, pais, professores, colaboradores e irmãs, por fazerem do dia de ontem um dia verdadeiramente especial!