DOE CONHECIMENTO

08/11/2021

Os alunos da Juventude da Escola Teresa Verzeri, através de uma Ação Solidária denominada “DOE CONHECIMENTO”, fizeram um importante movimento para arrecadar materiais escolares, com a finalidade de suprir as necessidades dos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Abílio Lautert.

A Ação Solidária “DOE CONHECIMENTO” aconteceu no Colégio Verzeri, tendo a engajamento de alunos, pais, professores e funcionários da instituição.

No dia 29 de outubro, a Juventude Verzeriana realizou a entrega dos materiais para a Diretora da Escola, Rosane da Rosa Ribeiro, a qual se mostrou grata e muito feliz por receber tais doações.

Estas atividades somam na experiência de nossa Juventude, assim como na de todos os envolvidos e vem corroborar com as palavras da nossa Fundadora Teresa Verzeri:

“O AMOR TE LEVE A PENSAR, PLANEJAR E AGIR”. E é esse amor que levamos sempre por onde andamos!