18º Encontro de Educadores da Rede Verzeri

16/02/2023

Aconteceu ontem, dia 14, no Colégio Medianeira, em Santiago, o 18º Encontro de Educadores da Rede Verzeri. O evento reuniu cerca de 200 participantes.

Durante todo o dia, educadores de Santo Ângelo, Ijuí, São Borja e Santiago estiveram reunidos em palestras e dinâmicas para aprimorar suas competências, conhecimentos e habilidades na área educacional. Acreditamos que a integração e o compartilhar de experiências entre os educadores é fundamental para a construção de uma educação mais humana.

A formação continuada de nossos professores é muito importante para que os nossos alunos recebam uma educação de qualidade e também se tornem cidadãos conscientes e participativos em nossa sociedade.

Foi uma experiência incrível! Temos certeza que no ano letivo de 2023 será muito mais rico devido a essa troca entre todos os professores da Rede Verzeri.

#educação #colégio #escola #ensinofundamental #ensinomedio #educaçãoinfantil #redeverzeri