Projeto de Vida

25/09/2023

No dia 22 de setembro, vivenciamos um momento especial no Colégio Teresa Verzeri, ao reunir estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio das quatro escolas da Rede Verzeri. O evento teve como destaque o componente curricular ‘Projeto de Vida’.

O ‘Projeto de Vida’ tem como principal missão orientar nossos alunos na jornada da descoberta de seus propósitos e direcionamentos futuros. Para tanto, a programação do evento incluiu uma acolhida na capela, promovendo a conexão espiritual, seguida de uma inspiradora palestra no auditório com Kellen Pinheiro, que abordou a adolescência e a busca pela essência, além de envolventes jogos cooperativos.

A integração entre as escolas da rede desempenhou um papel fundamental em enriquecer a experiência educacional dos jovens, proporcionando uma valiosa oportunidade para a reflexão e crescimento pessoal.