blog-post-image

Premiação do projeto Aprimora contempla professora do CTV

07/10/2020

A professora Betine Rost, que leciona Matemática para turmas do 6º ano no Colégio Teresa Verzeri, apoiou-se na tecnologia para enriquecer suas aulas remotas e torná-las mais interessantes, utilizando a plataforma Aprimora como uma aliada na aprendizagem dos estudantes. “Os alunos hoje são muito tecnológicos, então nós professores precisamos nos adaptar a essa nova realidade e o Aprimora nos ajuda nesse sentido”, comenta. 
Através de sua inciativa conquistou o Professor Destaque Aprimora do mês de setembro. A ação premiará dois outros candidatos nos meses de outubro e novembro de 2020 respectivamente, sendo professores de Matemática ou Língua Portuguesa. A nossa professora foi reconhecida por surpreender nos critérios abaixo: 

  • relato de experiência quanto à inovação pedagógica e tecnológica;
  • evidências de uso registrados nos servidores do Aprimora;
  • envolvimento dos alunos;
  • integração do Aprimora com o material didático

O prêmio foi um kit personalizado do Aprimora e a instituição recebeu uma placa de reconhecimento, como símbolo de valorização de todos os profissionais da escola que inovam a maneira de ensinar por meio da tecnologia.

Confira a entrevista completa aqui: https://tecnologia.educacional.com.br/aprimora/primeira-professora-destaque-aprimora-recebe-premio-na-semana-do-professor/?fbclid=IwAR1YKDWGRhqK2x99UdMbAqeMnNuCwVZB6Ak9XfYYUmO9k7cxaArpZ9kyYOA