Finalistas FEBRACE

13/03/2023

Nossos alunos finalistas FEBRACE e a nossa professora Salete Lenz, concederam uma entrevista a Rádio Sepé. Na ocasião puderam falar mais sobre o projeto BREATH: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE BIOMATERIAIS FOTOSSINTETIZANTES. Nossos três alunos embarcam para São Paulo, para participar da última etapa da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, que acontece de 20 a 24 de março, na USP, lá estarão em exposição 225 projetos finalistas, desenvolvidos por estudantes do ensino fundamental, médio e técnico de todos os estados brasileiros e do DF. Os trabalhos finalistas foram selecionados entre 500 semifinalistas, escolhidos em uma etapa anterior, na qual foram avaliados os 1.800 projetos inscritos.

#educação #colégio #escola #ensinofundamental #ensinomedio #educaçãoinfantil #redeverzeri #Febrace #Ciência #Inovação