Simulado UNOi / Evolucional

11/08/2023

Os simulados são amplamente reconhecidos como uma ferramenta de avaliação que desempenha um papel significativo no aprimoramento do desempenho dos estudantes. Isso ocorre porque eles oferecem aos alunos a oportunidade de se envolver profundamente na experiência de enfrentar o desafio do exame ENEM. As perguntas apresentadas no simulado UNOi / Evolucional seguem rigorosamente o mesmo padrão de avaliação empregado no ENEM. Consequentemente, os alunos se familiarizam com a estrutura e o tempo da prova e se exercitam com questões inéditas e desafiadoras.

Estamos orgulhosos de compartilhar os resultados alcançados pelos nossos alunos do 9º ano e do ensino médio:

• O 9º ano, conquistou o 3º lugar no Rio Grande do Sul e o 10º lugar em todo o país.

• O 1º ano do ensino médio, obteve o 3º lugar no Rio Grande do Sul e o 7º lugar em nível nacional.

• Os alunos do 2º ano do ensino médio destacaram-se com o 1º lugar no Rio Grande do Sul e o 8º lugar no Brasil.

• O 3º ano do ensino médio, alcançou o 3º lugar no Rio Grande do Sul e o 54º lugar no Brasil.

Parabenizamos todos os envolvidos pelo empenho.

#educação #colégio #escola #ensinofundamental #ensinomedio #educaçãoinfantil #redeverzeri