Páscoa Solidária

02/04/2024

A Páscoa é uma época marcada pelo amor e pela solidariedade que ecoam os ensinamentos de Jesus Cristo em nossos corações. Essa celebração é sobre reconhecer e compartilhar a luz divina que habita em cada um de nós, expressando-a através de gestos de gentileza e cuidado com o próximo.

Por isso, nossos alunos se uniram em um projeto intitulado "A Páscoa com Jesus é mais doce". Movidos por esse sentimento de compaixão e empatia, eles realizaram uma bela ação de solidariedade, doando chocolates para alunos das escolas Ely Coelho Marchetti, José Alcebíades de Oliveira, Augusto Nascimento e Silva, Venir T. Damião, Madre Catarina Lépori e Mathilde Ribas Martins.

Que essa ação sirva de exemplo e inspire outros a seguir o mesmo caminho de bondade e compaixão, tornando o mundo um lugar mais doce e acolhedor para todos.