Que celebração maravilhosa! Completamos 92 anos de história!

08/03/2024

Que celebração maravilhosa! Completamos 92 anos de história! Vivemos uma tarde de atividades em honra ao 92º aniversário de nossa instituição. No pátio do colégio, realizamos a cerimônia da benção das mochilas, um momento emocionante que reuniu professores e familiares para abençoar nossos alunos no início deste novo ano letivo, desejando que todos os sonhos que eles carregam consigo se realizem. Após a cerimônia, desfrutamos de uma agradável mateada com as famílias, aproveitando um final de tarde tranquilo e acolhedor na escola. Os alunos da manhã quanto os da tarde tiveram a honra de receber a visita de Teresa Verzeri em suas salas de aula, onde cantaram e celebraram juntos os nossos 92 anos de história.

#educação #colégio #escola #ensinofundamental #ensinomedio #educaçãoinfantil #redeverzeri #escola #aniversário #história