Jogos Interséries 2023 dos Anos Finais e Ensino Médio

29/05/2023

Na semana passada, ocorreram os Jogos Interséries 2023 dos Anos Finais e Ensino Médio, uma atividade esportiva que promove a integração entre os estudantes. Nesta edição, os alunos competiram nas modalidades de Futsal, Handebol misto, Voleibol misto, Xadrez e Corrida de Revezamento.

A organização dos jogos ficou a cargo do Professor Fábio Moura, com a participação dos professores Marcus Vinícius Bornes e Doglas Nunes. Foram três dias repletos de união e espírito de equipe.

As turmas vencedoras dos Jogos Interséries 2023 são as seguintes:

• No grupo do 6º ao 8º ano, a turma 81 foi campeã geral, vencendo nas modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol e Corrida de Revezamento, enquanto a turma 82 se destacou no Xadrez.

• No grupo do 9º ano e Ensino Médio, a turma 231 foi campeã geral, conquistando o primeiro lugar em Futsal e Handebol, enquanto a turma 91 venceu no Voleibol e a turma 221 destacou-se em Xadrez.

As equipes campeãs serão premiadas com um almoço no colégio.

Parabéns a todos os alunos participantes! Que venham os próximos jogos!

#educação #colégio #escola #ensinofundamental #ensinomedio #educaçãoinfantil #redeverzeri