Creche e Pré
Anos Finais | 6º a 9º ano
1º a 3º ano

Creche e Pré

A Educação Infantil do Colégio Teresa Verzeri incorpora de maneira articulada as funções de cuidar e educar, desenvolvendo um trabalho com muita responsabilidade e visando a educação integral dos seus alunos. Atende crianças a partir de 1 ano até 5 anos de idade (com 5 anos completos até 31 de março do ano vigente).
Nossa proposta pedagógica é inovadora e humanizada, respeitando cada faixa etária dentro de suas habilidades e potencialidades individuais e, ainda somando com uma equipe pedagógica qualificada e especializada.
Desta forma, confirma-se o compromisso com pais e com os alunos, que recebem um ensino de excelência, agregado a construção de valores humanos positivos. Assim são formados de maneira responsável, competente e afetiva e, certamente o aluno Verzeriano contribuirá para desenvolvimento de uma sociedade mais justa e fraterna.

Nossos Diferenciais:

• Aulas de Iniciação Musical e Educação Física
  • Programa Bilíngue
  • Sistema Multiplataformas (Pense Matemática, Projeto UNOi)
  • Espaços personalizados (Parques infantis apropriados à idade dos alunos e salas de aula com banheiro individual)
  • Cultura Maker (incorporada no cotidiano do colégio em espaço maker através de atividades integradas ao projeto curricular)

Professores